Presença no Desafio Modelstand em 2011

  • É com grande motivação que encaramos o projecto de 2011 no Desafio Modelstand, com o óbvio Peugeot 206 GTI.
  • Após a minha passagem pelo Troféu Fastbravo em 2008, não tive opostunidade de rodar com a consistência desejada, tanto por dificuldades orçamentais como por falta de tepo para realizar uma época completa, tendo passado os últimos 2 anos com aparições esporádicas no Open e no CPR.
  • Sem dúvida que 2011 teria de ser diferente no meu trajecto pelos automóveis, pelo qeu decidimos propor um novo desafio aos nossos parceiros através do projecto "Firstdrive e)mission neutral 2011", que é, por si só, um projecto com uma envolvência única da responsabilidade ambiental no ralis nacionais.
  • Inovador e competente, tem como objectivo ambental, realizar a compensação total da emissões de carbono produzidas ao longo da época, tanto pela equipa como por mim enquanto indivíduo.
  • A associação entre a Firstdrive e uma entidade credenciada como a e)mission, assegura a realização do processo de compensação de uma forma credível e séria, cumprindo todos os requisitos impostos a nível mundial.
  • A aposta num troféu competivo e com provas dadas, como o Modelstand, é para nós a garantia de bom retorno para os nossos parceiros actuais futuros, visto estarmos numa fase de conclusão do processo de 2011.
  • No plano desportivo é o regresso a um carro que gostei muito de guiar nas 2 provas de 2009 que com ele realizei - ralis Rota do Medronho e Vidreiro.
  • Para finalizar faço ainda referência a 2 novidades para esta época, uma é a escolha da Matos Competições para estrutura técnica de apoio, uma unidade recente e com muita vontade de vencer no desporto automóvel, e a outra prende-se com a entrada do alenquerense Ricardo Batista para meu navegador neste novo desafio.

Sem comentários: